A aparência do seu bebê depende da sua genética!

Os cientistas fizeram varias pesquisas sobre o assunto, felizmente  podem nos dar respostas convincentes, muito antes de nossos bebês  nascer. Lembre-se genética é tudo!

Pais com cabelos escuros podem repentinamente ter um bebê loiro ou até mesmo ruivo!
Mas como isso é possível ?
Leia até o final e entenda como isso é possível!

GENES FORTES E FRACOS

A ciência moderna pode prever as características físicas que sua criança vai herdar de você, esta informação está codificada nos nossos genes, que podem ser dominantes ou recessivos.

Se você tem pele escura, olhos  negros, cabelos pretos cacheados, nariz grande, lábios grossos e um queixo largo, significa que seus genes são Fortes. Os genes podem ser considerados Fracos quando se têm cabelo ruivo ou claro, cabelo liso, olhos cinza ou azuis, pele clara e ser canhoto.

Adivinhando a cor dos olhos do seu futuro bebê

Se você e seu parceiro tiverem olhos castanhos, sua criança terá 75% de chance de ter olhos castanhos, 18,75% de chances de ter olhos verdes e 6,25% de chance de ter olhos azuis.

Se um dos pais tiverem olhos verdes , o bebê terá 37,5% de chances de ter olhos verdes, 50% de chances de ter olhos castanhos e 12,5% de ter olhos azuis.

Se um dos pais tiverem olhos azuis, o bebê terá 50% de chance de ter olhos castanhos, 0% de chance de serem verdes e 50% de serem azuis.

Se ambos os pais tem olhos verdes, então o bebê terá -1% de chances de os olhos serem castanhos, 75% de chances de os olhos serem verdes e 24% de serem azuis.

Se os pais tem olhos verdes e azuis, a criança terá 0% de chances de nascer com os olhos castanhos, 50% de serem verdes e 50% de serem azuis.

E finalmente, se ambos os pais tiverem olhos azuis, o bebê terá 0% de chance de ter olhos castanhos, 1% de chance de os olhos serem verdes e 99% de serem azuis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *