6 Fotos Aterrorizantes que irão fazer vocês ficar de cabelo em pé !!!

    As pessoas são fascinadas por coisas misteriosas , intrigantes e aterrorizantes.

   A uma espécie de curiosidade natural que deixa todo mundo espantado e com vontade de rir e ao mesmo tempo  com um medo sobrenatural.

   E antes de mais nada não queremos entrar em questão se fantasmas existem ou não. Existem fotos assustadoras, se foi manipulados ou editados por edição e  foto shop eu não sei , só sei que são aterrorizantes. Podemos ver ao redor do mundo pessoas sempre falando sobre eventos sobrenaturais e fatos misteriosos. E com a invenção da fotografia no século 19 foram tiradas inúmeras fotos, nessa época não existia foto shop.

   Sendo assim uma série de fotos perturbadoras sobrevivem ao tempo e continuam sem explicação (Pelo menos não de forma consciente).

   Nesse artigo veremos 6 fotos intrigantes que no decorrer da história causaram espanto entre as pessoas, fotos assustadoras que causam arrepios por aqueles que as veem.

Essa Foto foi tirada em 1919, durante a Primeira Guerra Mundial.  O registro foi feito durante o velório de um dos integrantes dessa equipe, que formava o Esquadrão de Goddard. O morto, nesse caso, era o mecânico Freddy Jackson, que havia falecido há dois dias.

Essa foto foi tirada em 1985 , em Luisiana nos Estados Unidos . O casal Richardd e Louise  tirou essa foto com intenção de vender a casa. Ao ver a aparição de uma garotinha na janela ,assustaram-se pois o casal não tinha filhos.

Essa foto foi tirado por Terry Clanton. Terry decidiu tirar uma foto de seu amigo perto do Cemitério Boothill em Tombstone, no Arizona. De acordo com Clanton, não havia mais ninguém no cemitério na época, o que provocou uma surpresa aterrorizadora quando descobriram uma pessoa que parece não ter pernas saindo de um túmulo em meio à folhagem por detrás do amigo de Clanton.

Essa foto foi tirada em março de 1959. Mabel e Christoffer Hammel foram visitar o túmulo de seu pai Joseph . Ela que adorava registrar os momentos ,tirou essa foto de seu marido ao saírem do cemitério , ao ver a revelação da foto , viram um homem sentado no banco detrás, Mabel e seu marido  assustaram-se ao reconhecer o rosto da tal aparição, era o rosto de seu sogro que eles acabaram de visitar no túmulo.

Nessa foto vemos o casal Pullman no sitio de seus familiares  em um passeio a tarde , o casal quis registrar o momento. Ao ver a imagem viram uma menina no meio de uma árvore que dias depois descobriram que se tratava de uma jovem que havia se suicidado anos atrás naquele mesmo lugar.

Nessa imagem vemos o casal Marie e Robinson Copper velando o corpo do irmão mais novo da Sra Copper. Pelo qual se suicidou por motivos desconhecidos. Diz a Sra Copper que o mesmo tinha uma vida repleta de riquezas e que não teria motivos para tal ato. Uma pessoa que estava no velório  tirou uma foto do caixão e ficaram perplexos ao verem a imagem de uma Mulher. Descobriram que a tal mulher supostamente seria o amor da vida dele. Morrido meses atrás com uma doença fatal.

Então pessoal, gostaram da matéria? Já tinham visto essas fotos? Acham que elas são reais ou que se tratam de fraudes? E as histórias, convencem? Deixem seus comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *