5 Curiosidades Sobre o Filme Norbit

Publicidade:

Uma comédia que fez muito sucesso aqui no Brasil, o filme “Norbit”, que traz como personagem “Raspútia” e “Norbit”, uma mulher agressiva e mal-humorada, mas que conquistou o público com o seu inesquecível bordão: TUDO NUMA BOA! E, um cara seco, inofensível e um verdeiro saco de pancadas de todos a sua volta, mas que tem um bom coração.
Logo mais confira algumas CURIOSIDADES SOBRE O FILME NORBIT que trouxemos à você!

1# DIREÇÃO DO FILME

O trama foi dirigida por Brian Robbins, que foi o produtor executivo da série Smallville: As aventuras do Superboy, Kenan e Kel, entre outros grandes sucessos. O roteiro é do próprio Eddie Murphy em parceria com seu irmão Charlie Murphy. Este filme foi lançado no dia 9 de fevereiro de 2007 nos Estados Unidos e, um mês depois (9 de março de 2007) começou a ser exibido no Brasil. Contou com um orçamento de 60 milhões de dólares e arrecadou mais de 159 milhões de dólares.

2# O SET

O set de gravação usado no filme é o mesmo que filmaram a sétima temporada do seriado “Gilmore Girls” . Na época ele era usado como uma cidade chamada de “Stars Hollow”.

Publicidade:

3# VÁRIOS PERSONAGENS POR FILME

Repetindo o feito em “Um Príncipe em Nova York”, “Professor Aloprado”; nesse filme Eddie Murphy interpretou mais de um personagem. Além do personagem Norbit, ele teve a missão de interpretar a Raspútia e o Senhor Wong.

4# BIGODES DE EDDIE MURPHY

De todos os filmes live-action e independentemente de Eddie Murphy ter ou não mais de um personagem, este é o único sem o seu bigode de assinatura.

5# DUBLAGEM

Aqui no Brasil os personagens Norbit e Raspútia foram dublados por uma só pessoas, à voz é do dublador Mário Jorge Andrade, que é o dublador oficial do Eddie Murphy e do John Travolta no Brasil, porém ele não dublou o Senhor Wong, esse trabalho ficou com o dublador Isaac Schneider que é conhecido por ter dublado o Coringa em alguns desenhos e, também o personagem Dobby em Harry Potter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *