5 Curiosidades Sobre o filme de Drama Romântico – “Como se Fosse a Primeira Vez”

Publicidade:

Imagine ter a missão de conquistar a mesma pessoa todos os dias? Isso é o que acontece com o veterinário Henry, que se apaixona por uma garota cuja memória foi afetada depois de um acidente de carro.
Este filme foi lançado em 2004 e hoje trouxemos à você 5 curiosidades sobre ele.

1# ESTREIA E ARRECADAÇÃO

Como se Fosse a Primeira Vez estreou nos Estados Unidos no dia 13 de fevereiro de 2004 e, no Brasil no dia 30 de abril do mesmo ano; contou com um orçamento de 75 milhões de dólares e arrecadou mais de 196 milhões de dólares. Foi dirigido por Peter Segal que também trabalhou com Adam Sandler nos filmes: Tratamento de Choque e Golpe Baixo.

2# ÚNICO FILME COM OS DOIS ATORES JUNTOS QUE FOI CAMPEÃO DE BILHETERIA

Dos três filmes que Adam Sandler e Drew Barrymore fizeram juntos, este é o único que foi número um em bilheteria criando mais de 100 milhões de dólares.

3# A AMNÉSIA EM QUE A PERSONAGEM SOFRE É FICTÍCIA

Publicidade:

A condição neurológica da qual Lucy sofre, à síndrome de Goldfield, é inteiramente fictícia. A amnésia anterógrada verdadeira afeta a memória de curto prazo: que pode durar minutos ou segundos; ou memória de médio prazo: que pode durar dias ou semanas; e dormir não tem nada a ver com a condição já que o sono na verdade intensifica muito os efeitos químicos que ajudam na memória.

4# O FILME FOI INSPIRADO EM UM FATO REAL

O filme foi inspirado no caso real da inglesa Michelle Phillpots. Ela acorda sem se lembrar no que fez no dia anterior desde 1994. Michelle ficou assim após sofrer ferimentos no cérebro em dois acidentes: um de moto em 1985 e outro de carro em 1990.

5# MULHER DO PROTAGONISTA E MULHER DO DIRETOR PARTICIPAM DO FILME TAMBÉM

Em um cena inicial uma dentista e uma paciente são vistas conversando, a mulher que faz a dentista é Jackie Sandler, a esposa de Adam, e a paciente é interpretada por Linda Segal, esposa do diretor, Peter Segal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *