5 Coisas que os Fast Food jamais nos contarão

Todos sabemos que não é o melhor tipo de comida, mas resistir as tentações não é para todos, além disso, você deve saber que existe alguns truques que as redes de Fast Food usam para atrair e vender o máximo possível e, hoje mostraremos todas à você! Preste muita atenção!

1# TODOS OS PRODUTOS TÊM O MESMO GOSTO

As cadeias de Fast Food sabem exatamente os sabores que as pessoas gostam mais é por isso que toda essa comida, no fundo, têm as mesmas sensações. Desta forma eles podem satisfazer, de imediato, os desejos dos clientes.

2# O REFRIGERANTE PADRÃO É TAMANHO GRANDE 

Não há necessidade de comprar um tamanho maior!
Uma maneira simples para vender grandes quantidades de bebidas é aumentar o seu tamanho. As pessoas escolhem instintivamente bebidas de tamanho médio, por isso, as bebidas médias são na verdade grandes, além disso, se você não especificar o tamanho desejado você sempre recebera a maior opção.

3# OS OVOS NEM SEMPRE SÃO OVOS

O ovo que as vezes parecem com um ingrediente nas refeições matinais em restaurantes de Fast Food, contêm ovos e uma mistura de ovos Premium, isto é,  uma mistura de glicerina, dimetilpolisiloxano (uma forma de silicone) e o aditivo alimentar
E552.

4# O REFRIGERANTE NÃO É REALMENTE MELHOR 

Algumas pessoas acham os refrigerantes de lugares, como McDonald’s, mais saborosos do que os que se podem comprar no supermercado, na verdade são os mesmos. Mas as redes de Fast Food muitas vezes misturam o concentrado e água no próprio restaurante, antes de servir, o que o faz parecer mais fresco.

5# EVITE LEVAR FAST  FOOD PARA CASA

 

A maioria das refeições servidas em restaurantes Fast Food têm uma vida útil muito curta. As batatas por exemplo, permanecem frescas por apenas 5 minutos e depois disto começam a perder o gosto. Os hambúrgueres duram apenas 20 minutos. Quando você chegar em casa com o seu hambúrguer, ele não estará mais tão bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *