5 cidades mais bizarras que você não moraria nem de graça !!!

Todos nós apreciamos lugares tranquilos, paisagens acalentadoras . Quando criança desenhávamos paisagens de riachos ,céu azuis ,casinhas na florestas, montanhas com coqueiros, quem nunca desenhou isso  ? Em todo o mundo vemos lugares paradisíacos tranquilos verdadeiras obras primas .Lugares perfeitos extraordinários de tanta beleza .    Neste post vou mostrar  lugares bizarros que você não moraria nem de  graça .

1-Setenil de las Bodegas: Espanha Pequena cidade ao longo do Rio Trejo, no sul da Espanha, Setenil de Las Bodegas tem uma arquitetura única no mundo, com habitantes que vivem em casas integradas a um grande penhasco. Além de criar um visual estonteante, as grandes rochas oferecem boa sombra para se refrescar nos dias de verão degustando vinhos espanhóis e petiscos.

2-Manshiyat Naser: É  onde o Cairo deposita todo o lixo que cria. Mas não pense que é um terreno que funciona como lixão: estamos falando de uma cidade que é, ao mesmo tempo, um depósito de lixo cuja sociedade se baseia na forma como lida com esse recurso .

 

3- Cidadela proibida de Kowloon : Imagine um lugar, na China, em que o governo não manda. Ou melhor, um lugar que o governo simplesmente abandonou e decidiu que, se é pra existir, que seja sem a ajuda dele. Estamos falando da antiga cidade murada de Kowloon, uma área altamente povoada e completamente anárquica que existiu entre os anos 40 e 90. Esse grande bloco sólido de edifícios foi, um dia, uma fortaleza militar, mas acabou sendo abandonado depois de uma disputa política com o Reino Unido. Em 1987, havia 33 mil residentes em uma área de 0,3 km2. Além disso, como o governo não possuía influência sobre o local, a cidade possuía índices altíssimos de prostituição, consumo de drogas e jogos de azar.

3.Miyake-Jima: A ilha da morte , a humanidade costuma habitar lugares muito inapropriados, mas ninguém moraria em uma ilha cujo vulcão libera gases tóxicos e mortais constantemente, certo? Bem, errado. A ilha Miyake-Jima, no Japão, fica a apenas 180 km do sul de Tóquio e possui uma característica marcante: a presença do Monte Oyama, um vulcão que já entrou em erupção inúmeras vezes ao longo da história.

 4-Neft Dashlari: (Oily Rocks) foi  uma cidade soviética no meio do mar do Cáspio. Logo após a Segunda Guerra Mundial, quando a Rússia tentou se recuperar da invasão nazista, o governo da nação começou a devagar sobre as vastas reservas de petróleo que se acredita estar muito abaixo do mar no que é agora o estado independente do Azerbaijão.

5-Cartagena Colômbia  Os aldeões foram enterrados vivos na  Guatemala . Residentes, cobertos de lama, procuraram os destroços de suas casas para os entes queridos. As fotos aéreas mostram todo o espaço da colheita de café da nação sob a água. Então, há o sumidouro gigante da Cidade de Guatemala .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *