5 Bolos de Aniversário que Saíram errado

Toda festa de aniversário que se preze tem que ter um belo bolo de aniversário! Quem que quando criança não ficava encantado com aqueles que tinham mais de 2 andares de altura, só que achamos que tinha uma coisa que todos odiavam quando receberiam os seus bolos decorados, “chantilly” !!! Muitos pareciam ser feitos com óleo de fritura e açúcar de tão ruins que eram!

1° BOLO DA DISNEY 

 

Um bolo de aniversário de uma princesa da disney é uma das melhores coisas que uma menina deve 9 anos gostaria de receber em seu aniversário e, acredite, não é caro um bolo assim! Só que o problema é que existem pessoas mãos de vaca o suficiente para inventar loucuras e ser uma boleira amadora.

2° BOLO DA ELZA

Continuando na onda das princesas… Nós apostamos que Elza é a mais popular nos dias de hoje, e um bolo dela seria algo incrível na vida de uma garotinha existem vários modelos bem bonitos na internet e alguns deles são de extrema simplicidade para se fazer, porém, uma boleira conseguiu fazer tonar a princesa mais popular em uma assustadora aberração (na imagem acima).

3° BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA 

 

Na imagem acima podemos ver um belo e lindo bolo no lado esquerdo, já no outro lado podemos ver algo que não se parece nem com um bolo que dirá um bolo do Bob Esponja.

4° BOLO DO BUZZ LIGHTYEAR 

Não deve ser tão difícil encontrar uma boleira talentosa o suficiente para fazer um belo bolo do Buzz Lightyear e alegrar a festa de seus filhos, só que algum insensível deve a capacidade de fazer isto (imagem acima) com o bolo. Desenhando um Buzz que mais parece uma barata ou, que acabou de tomar um surra forte e está dopado em uma cama de hospital.

5° BOLO DO WALL-E

Existem bolos desse personagem que mais se parecem com uma escultura, todo perfeito que chega até dar uma dó de comer. Mas em contra partida existem outros que da vontade de chutar de tão pavoroso que ficou. Quem foi o doido que disse que aquele bolo ali acima é um robô, apostamos que todos os adultos estavam se mijando de rir nessa hora enquanto que as crianças choravam de tristeza e pavor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *