4 Gêmeos que são únicos no Mundo

1° ABIGAIL E BRITTANY HENSEL 

Abigail e Brittany são gêmeas determinadas a viver uma vida normal. Como a maioria das garotas de 23 anos essa duas irmãs gostam de passar tempo com amigos, viajar nas férias, dirigir, praticar esportes e viver a vida ao máximo. Apesar de compartilhar um único corpo Abigail e Brittany tem os gostos de diferentes na alimentação e na roupa, algumas de suas roupas são alteradas de modo que tenham duas aberturas para os pescoços afim de enfatizar a sua individualidade.

2°ANNA E LUCY DECINQUE 

As australianas Anna e Lucy de 30 anos já dividem o mesmo namorado, a mesma cama, a mesma dieta e estão sempre com roupas parecidas, agora  as irmãs pretendem engravidar ao mesmo tempo e nas mesmas condições. As duas são tão unidas que já gastaram o equivalente de R$530 mil com cirurgias e procedimentos estéticos para ficarem ainda mais parecidas.

3° LUCY E MARIA AYLMER

As irmãs são filhas de mãe jamaicana e pai inglês, são completamente diferentes uma da outra. Maria é negra e ostenta um cabelo black power de dar inveja e Lucy é branca  e adora alisar seus fios naturalmente ruivos.  Amigos das irmãs já pediram para mostrarem as certidões de nascimento  para provar que são mesmo gêmeas. Por causa da diferença surpreendentes Maria e Lucy nunca puderam fazer brincadeiras clássicas de gêmeos no colégio.

4° LARA E MARA BAWAR 

Donas de uma beleza rara, as gêmeas paulistanas Lara e Mara de 11 anos estão dando o que falar nas redes sociais e na industria da moda. Elas são albinas condição que causa falta de pigmentação na pele. As gêmeas albinas cujos os pais são de origem africana, foram fotografadas ao lado de sua irmã mais velha Sheila que não é albina. Para mostrar ao mundo o quanto a diversidade é bela Sheila é muito parecida a suas irmãs exceto pela cor da sua pele.  Essas meninas expressão da sua própria maneiro o quão diversa, majestosa e perfeita pode ser a beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *