4 Famosos com Doenças Incuráveis

Publicidade:

Ninguém gosta de ficar doente, isso é um fato! Ainda mais sabendo que a doença estará presente por toda a vida.Alguns famosos também sofrem com algumas enfermidades que não tem cura e precisam lidar com essas situações. Dessa forma, apresentamos a você “4 Celebridades que sofrem de doenças incuráveis”.

4# ANGELINA JOLIE

Angelina, sem duvidas, é uma das maiores estrelas de Hollywood e é dona de uma beleza única. A atriz é portadora de uma mutação no gene BRCA1, o que à torta propensa a desenvolver câncer de mama em 87% e, câncer no ovário em 50%; foi devido à essa mutação que à atriz resolveu retirar as duas mamas e os ovários, como forma de prevenção de uma futura doença grave.

3# KIM KARDASHIAN

Kim Kardashian foi diagnosticada com psoríase, no ano de 2010, durante a visita de um dermatologista no reality show protagonizado pela sua família. As primeiras manchas surgiram nas pernas e, a socialite tentou disfarçar com maquiagem. Recentemente publicou em seu Twitter uma mensagem onde revelava que manchas haviam surgido em seu rosto.

Publicidade:

2# CHARLIE SHEEN

No ano de 2015 o ator Charlie resolveu revelar que é portador do vírus HIV. Na época ele havia sido diagnosticado há quatro anos e vinha mantendo segredo sobre sua condição mas estava sofrendo estorções de pessoas próximas, que o ameaçavam para conseguir dinheiro. O ator descobriu ser portador depois de sentir fortes dores de cabeça chegando a pensar que fosse algum tumor no cérebro. HIV é um vírus que provoca a Aids (doença que ataca o sistema imunológico fazendo com que o paciente fique vulnerável a outras doenças). Mas ser HIV positivo não significa ter aids, pois é possível ter o vírus no organismo e não manifestar sintomas, que é o caso do ator.

1# TYLER JAMES WILLIAMS

No dia 14 de fevereiro de 2017 o ator resolveu usar o Instagram para homenagear a namorada Anastasia Baranova e, acabou revelando que é portador da doença de Crohn (uma doença do trato gastrointestinal que não tem cura), quando não controlada pode causar diarreia, cólica abdominal, febre e outros sintomas. No texto o ator conta que passou por diversas internações e a namorada sempre esteve ao seu lado e, nunca reclamou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *