4 Curiosidades Sobre Três Espiãs Demais

Com bastante reconhecimento aqui no Brasil, a série Três Espiãs Demais, teve sua exibição no programa TV Globinho da Rede Globo. Esta série gira em torno de três adolescentes Sam, Clover e Alex, que dividem suas vidas comuns de adolescente com a espionagem secreta. Conheça agora 4 curiosidades que não irão calar sobre à série Três Espiãs Demais.

1# SÉRIE FRANCO-CANADENSE

As Três Espiãs Demais é uma série franco-canadense que foi transmitida originalmente de 03 de novembro 2001 à 3 de outubro de 2014, com um total de 6 temporadas e 156 episódios. A série foi criada por David Michel e Vincent Chalvon-Demersay e produzida pelo estúdio Marathon o mesmo da série animada “Martin Mystery”.

2# ESTREIA NO BRASIL

A série estreou no Brasil em 11 de março de 2002 no canal “FoX Kids”. Na rede Globo a animação chegou a ficar entre os desenhos fixos da Tv Globinho figurando entre os mais populares do programa e, também, foi exibido no programa “TvXuxa”. O desenho permaneceu fixo na Tv Globinho até o final de 2009 como parte da programação da Rede Globo.

3# ENTREVISTA COM DAVID MICHEL

Em uma entrevista o criador Michel disse que antes da série Três Espiãs Demais havia o monte de séries animadas de ação e aventura voltada para meninos e, praticamente nada para meninas e esse foi o principal motivo para a criação dessa série. Ele revelou que as personagens são fortemente influenciadas pelas personagens do filme As Patricinhas de Beverly Hills e queria misturar isso com o formato parecido com os filmes de James Bond.

4# FOCO PRINCIPAL DA PRODUÇÃO DA SÉRIE

A série foi produzida focando principalmente no público feminino, onde lançariam produtos infantis e até mesmo um grupo musical baseado nas personagens. Na época do lançamento foi feito um concurso usando um programa alemão chamado Arabella que pretendia lançar uma banda de garotas que cantaria o tema da série e sairia em turnê com a Boy Band, as Cosmic Girls ganharam e se tornaram a banda Totally Spies, o grupo só durou aproximadamente 1 ano porque a produtora desistiu da ideia e não quis mais apoiar a carreira musical das garotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *