4 Curiosidade sobre um dos melhores melhores atores de Hollywood, Terry Crews

Publicidade:

Terry Crews é um dos atores mais queridos de Hollywood! Admirado pelo seu carisma, humildade e por seus múltiplos talentos! Nesse vídeo você vai conferir algumas curiosidades sobre o ator Terry Crews.

1# UM POUCO SOBRE TERRY

Terry Alan Crews nasceu no dia 30 de julho de 1968, em Flint, Michigan, filho de Patricia e Terry Crews. Sua infância não foi tão fácil, pois seu pai era alcoólatra e agredia a esposa na frente dos filhos. Em uma dessas agressões, Terry Crews, bateu em seu pai para defender sua mãe, mas depois disso ele se sentiu mal, já que achou que ele não era tão diferente de seu pai. Terry hoje entende que, tudo que ele passou na vida, apesar de ruim, é responsável por sua força de vontade e por sua visão mais profunda da vida.

2# ONDE TERRY ESTUDOU

Publicidade:

O ator estudou na escola Flint Southwestern Academy, onde concluiu o ensino médio. Logo após, ele frequentou o centro para artes de Interlochen, onde conseguiu uma bolsa de excelência artística e, uma bolsa de estudos esportiva. Terry estudo na universidade de Western Michigan, no curso de especialização em arte, e lá passou a jogar futebol, onde suas habilidades foram notadas, foi convidado pelo Los Angeles Rams para se juntar a equipe na décima primeira rodada do draft da NFL, em 1991. Em quatro anos ele participou de 32 jogos e, no de 1997, ele decidiu largar o futebol profissional, já que havia percebido que sua carreira não estava indo para nenhum lugar especial.

3# CARREIRA DE ATOR

Terry decidiu se mudar para Los Angeles para seguir sua carreira de ator. Seu primeiro trabalho no cinema foi em 2000 quando conseguiu um papel em o Sexto Dia, estrelado por Arnold Schwarznegger, que acabou fracassando nas bilheterias. Depois de dois anos desempregado, ele teve a oportunidade de atuar no filme A Mais Louça Sexta-feira Em Apuros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *