4 Coisas surpreendentemente e aterrorizantemente estranhas vindas do Mar

Todos os dias milhares de objetos são arrastados pelas ondas fortes para as praias ao redor do mundo, desde de bombas que não explodiram na segunda gerra mundial até, criaturas que os cientistas não conseguiram descobrir o que são.

4° ENORME GLOBO OCULAR 

Em 2012 na Flórida nos Estados Unidos, foi encontrado um enorme globo ocular de mais de 12 cm de diâmetro. Este enorme olho foi encontrado nas prais de Pompano Beach, por um sujeito que caminhava pela costa e observou uma enorme protuberância que foi empurrada para a praia pelas ondas e depois foi examinada cuidadosamente. Os especialistas não conseguiram estabelecer a que animal ela pertencia, mas há suspeitas de que possa ser o olho se uma lula gigante, uma baleia ou alguma outra criatura marinha grande que talvez ainda não tenhamos descoberto.

3° CADÁVER DE UMA CRIATURA 

Em maio de 2013 enquanto alguns banhistas circulavam e um grupo de veículos na praia de Pukehina- Nova Zelândia, descobriram o cadáver de uma estranha criatura  tinha sido arrastada pelo mar. O animal tinha cerca de 9 metros de comprimento e com uma aparência terrível com grandes dentes e barbatanas. Após um vídeo ser postado na internet muitos acharam que poderia ser algum tipo de criatura pre-histórica.

2° BOMBA NÃO DETONADA

Em agosto do ano passado no Reino Unido, uma família que se encontrava pela praia se deparou com um estranho objeto que havia sido arrastado pelas ondas. Os pais deixaram seus filhos brincar com ele por várias horas sem saber que se tratava de uma bomba não detonada na Segunda Guerra Mundial, teria ficado flutuando pelo mar por mais de 70 anos. Depois que as autoridades foram informadas que tetaram detoná-la para evitar desastres futuros.

1° CARTAS DE AMOR ANTIGAS

O furacão Sandy que atingiu Nova York em 2012, arrastou centenas de objetos na margem do mar, mas o mais curioso é que encontraram cartas de amor dos anos 1942 e 1948 que nunca chegaram ao seus donos, talvez até hoje essas pessoas possam estar esperando a carta da sua pessoa amada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *