4 Adolescentes que você não vai acreditar que existem

1° ZARA HARTSHORN 

Zara é uma mulher de 20 anos com cara de 50.  Zara Hartshorn vive na Inglaterra ela sofre de uma condição genética rara chamada Lipodistrofia que fez com que sua pele ficasse enrugada e deixando-a parecer mais velha. Ela foi muitas vezes intimidade na escola e as pessoas  muitas as vezes à confundia com uma professora. Recententemente ela passou por uma operação de ritidoplastia e agora está parecendo muito mais jovem.

2° ELISANY SILVA

Conhecida como a adolescente mais alta do mundo, Elisany mora no Brasil e tem uma forma de gigantismo por causa de um tumor na glândula pituitária (glândula que regula o crescimento). Os médicos removeram  o tumor mais ainda aos 17 anos ela mediu a inacreditável altura de 2,30 metros, ela tem que curvar-se  para beijar seu namorado que mede 1,60.

3° Fu Wengui 

Quando as fotos do menino de 15 ano apareceram na internet pela primeira vez despertou muitos cometários sobre o mesmo. Durante a  sua primeira visita ao hospital acompanhado por seu pai, foi dito imediatante que tinha algo de errado com ele. Ele queixava-se de dores nas costas e pescoço. Foi dito pelos médicos que o menino ao invés de 7 vértebras no pescoço(que é a quantia normal) ele tinha 10 . Aos 6 anos de idade ele foi diagnosticado com escoliose e de anormalidade de desenvolvimento no peito. Com o passar dos anos o seu pescoço cresceu excepcionalmente longo e começou parecer muito estranho, isto também lhe causa dores agonizantes. Felizmente ele está indo logo se submeter a uma operação para remover o número extra de vértebras.

4° ALI HUSSAIN KHAN 

Este homem indiano é na realidade um jovem adolescente de apenas 14 anos. A condição incomum tornou o jovem em idoso e já tomou as vidas de seus irmão e irmãs.  Ali e seus familiares sofrem de uma doença genética rara conhecida como Progeria, esta doença acontece através de uma série de transformações patológicas. A característica é envelhecimento a partir de uma idade muito jovem. A maioria de pacientes com este diagnóstico morrem antes de completar 15 anos. Os irmão de Ali já faleceram, agora o menino só pode esperar que os pesquisadores encontre uma maneira de tratar  a sua condição  antes que seja tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *