3 Vezes que pessoas ricas passaram dos limites

Talvez você veja como ostentação pedir bacon extra no lanche do McDonalds, ou então comprar um combo de pipoca mais refri quando vai no cinema, mas tem gente que realmente gosta de exagerar  no quesito ostentação e é claro que não estou falando de pessoas normais como nós mas sim ricos que ganham mais dinheiro do que consegue contar.

1° GARRAFAS D’ÁGUA 

Enquanto muita gente não entende o motivo de pagar alguns trocados por uma garrafa de água outra estão torrando os seus dinheiros ou melhor molhando os seus dinheiros comprando uma garrafa de água que custa $60.000. A garrafa é conhecida como  “Acqua di cristallo”, a água que esta garrafa contém não vêm de qualquer fonte, mas vêm das fontes francesas e do Monte Fuji combinadas com as águas glaciais da Islândia, e para completar um pouquinho de ouro em pó é acrescentado nesta água.

2° PIZZA

Geralmente pensamos em pizza como alimento dos deuses, isso é porque é deliciosa,  relativamentre barata e chega  quentinha em nossas casas, mas acredite conseguiram transformar esse alimento tão popular em um alimento de luxo, isso porque o restaurante Britânico chamado “Steveston Pizza” vende uma única fatia por $850,00.  O motivo real dessas únicas fatias serem tão caras é que cada pizza é feita à mão pelo fundador deste restaurante e eles trabalham sempre com produtos orgânicos de alta qualidade. E no cardápio são incluídos recheios exóticos como: Pizza de caranguejo real do Alasca ou pizza de pato caramelizado e cristalizado, mas claro que assim como todos restaurantes esta pizzaria também tem o sabor da casa que é o mais vendido. O sabores da casa consiste em pizza de camarão tigre, lagosta e salmão chileno defumado e está pizza tem um toque  de caviar e de trufas brancas italianas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *