3 Pessoas que Mudaram a Cor da Pele

Cada ser humano nasce com uma cor diferente e, não importa o que aconteça você não pode mudar sua cor, certo? Bem, este artigo provará que não é bem assim. Confira aqui ” Pessoas que Mudaram de Cor! “

1# SAMMY SOSA

Ex- jogador de beisebol, Sammy Sosa (dominicano), ficou famoso na liga americana na década de 90, lá se consagrou e bateu diversos recordes como o jogador de beisebol. Chamou atenção do mundo inteiro em 2009, após aparecer bem mais claro do que o normal. Sua pele nitidamente passou por um processo de clareamento. E o ex-jogador foi muito criticado na mídia tradicional e redes sociais, algumas pessoas compararam sua mudança com a do cantor Michael Jackson, e suspeitaram que ele poderia estar com vitiligo.

2# MARTINA BIG

Martina Big é uma modelo alemã que é conhecida na Europa como a mulher com os maiores seios do continente. A jovem de 28 anos, causou recentemente uma grande polêmica na mídia, após ter se submetido a um procedimento experimental para ficar com a pele mais escura. A modelo era viciada em bronzeamento e sempre sonhou em ter a pele escura. Ejetaram em Martina uma solução que estimula a produção de melanina no corpo, o resultado demorou um pouco mais de dois meses até ser visível.

3# LUKE DAVIS

Luke Davis, um homem de 44 anos, nasceu negro e atualmente é completamente branco. Luke nasceu na Nigéria, filho de pai negro e mãe branca. Aos cindo anos percebeu algumas manchas brancas em suas nádegas, pouco tempo depois foi diagnosticado com vitiligo. Luke relatou que sofreu muito preconceito na sua infância por conta da doença. Algumas pessoas usavam até mesmo luvas para tocá-lo , por total desconhecimento do que era o vitiligo. O nigeriano nunca fez nenhum tratamento para desacelerar a doença e, ela espalhou por todo seu corpo, até Luke ficar quase 5% negro. Atualmente o rapaz tem apenas uma pequena mancha escura nas costas. Luke Davis acredita que a aparência branca facilitou e muita coisa em sua vida, principalmente na busca por emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *