3 pesadelos mais comuns e seus significados

Você se lembra o que sonhou hoje? Todos os dias nós sonhamos e não lembramos o que sonhamos, a não ser quando é um sonho bem estranho ou um pesadelo.

1° SONHAR QUE ESTA CAINDO 

Esse é um dos pesadelos mais comum de todos. Geralmente sonhar que está caindo significa que você está se desgastando de mais, e tendo problemas de ansiedade ou insegurança. Esse tipo de pesadelo costuma representar um sentimento de perda de controle da vida ou medo de se arriscar de mais e acabar fracassando nos seus objetivos. Se você estiver tendo pesadelos que está caindo o melhor a fazer é se sentir mais confiante, ter mais fé em si mesmo, e ficar tranquilo que tudo vai dar certo.

2°SONHAR QUE ESTA PERDIDO 

Um dos pesadelos mais comuns de todos é aquele que você se sente perdido no sonho. Sonhar que está perdido pode significar (na vida real) que você está em uma rotina e não sabe quais ações deve tomar.

Já sonhar que você perdeu algo ou alguém pode simbolizar que você perdeu sua motivação ,e você precisa  ir atrás de sua motivação novamente/precisa encontrar sua luz que brilha dentro de você (o amor, um motivo pelo qual você vive a sua motivação). Ou seja, sonhar que está perdido ou perdeu algo é uma forma do seu subconsciente avisar para ter mais atenção nas suas coisas, seja em algum objeto ou nas suas ações, para que assim você consiga resolver seus problemas e siga em frente.

3° SONHAR QUE ESTÁ PELADO

Assim como outros pesadelos que pronunciamos, sonhar que está pelado tem 2 significados.

1° significado : significa que você está com medo de ser exposto na vida real, que tenha alto-estima baixa e se sente inferior na frente dos outros.

2° significado positivo (quando você não sente vergonha no seu sonho): significa que você não tem o julgamento dos outros ou que  não esta nem ai pro que eles vão falar de você.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *