3 Dicas Infalíveis Para Perder Peso Rapidamente Sem Fazer Esforço Algum!

Publicidade:

A maioria de nós quer ficar magra e informa, mas todas as dietas que tentamos são uma tortura e o efeito delas desaparecem assim que voltamos aos hábitos usuais, mas não se desespere porque trouxemos dicas que vão ajudar você a eliminar aqueles quilinhos a mais sem esforço, dietas ou exercícios!

#5. NÃO SE ESQUEÇA DE BEBER ÁGUA

Beber água é essencial. Nós sabemos que você já ouviu isso muitas vezes: “Beba mais água!”. Sim, você está ciente de que água é vida! e até se esforça para beber de vez em quando, mas você provavelmente não tinha pensado em como ela pode ser útil em acelerar o seu metabolismo; só não esqueça que o horário é crucial! O jeito certo de fazer isso é: Beba 1-2 copos de água 30 minutos antes de cada refeição, assim seus processos metabólicos terão um novo recomeço. Este regime de hidratação também vai domar sua gula por doces e impedir que você ataque a geladeira toda hora.

Publicidade:

#4. PRESTE ATENÇÃO AO QUE COME 

Hoje em dia estamos acostumados a comer o mais rápido possível, um rápido café-da-manhã, almoço corrido e um jantar acelerado tente mudar esses hábitos. Faça com que cada refeição seja um ritual, na verdade nem irá tomar tanto tempo assim:

  • Sente à mesa
  • Não se apresse
  • Não tente fazer mais coisas
  • Esqueça seus problemas
  • Não assista à TV e não fique mexendo no celular
  • Preste atenção ao que come e de que maneira o faz; estudos mostraram que este método realmente influencia em seu consumo de alimentos e ajuda a saborear a comida, o que acaba fazendo com que você coma menos.

#3. USE UM PRATO PEQUENO E PALITINHOS JAPONESES 

Existem diversas alternativas para induzir você a comer menos. Por exemplo, para evitar pensar muito sobre a quantidade de comida: pegue um prato menor, coma só o quando couber nele. Estudos comprovaram que esta técnica é bem eficiente. Reduzir o tamanho do prato leva a uma redução de 30% na porção de comida que você consome!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *