3 Curiosidades sobre Sexta-Feira Muito Louca

Publicidade:

Um filme cômico da Walt Disney Pictures (Sexta-Feira Muito Louca), que conta à história de uma mãe e uma filha que não se dão muito bem mas que o universo às faz as melhores amigas. O filme contou com um orçamento de vinte milhões de dólares e angariou cerca de cento e sessenta milhões de dólares. Talvez você não saiba, é que o filme é uma adaptação literária e um remake de outro filme. Para descobrir mais e entra ainda mais fundo nessas curiosidades continue lendo este artigo.

1# UM REMAKE

Sexta-Feira Muito louca, que tem como título original Freaky Friday, é um remake de outro filmes de 1976, e as duas versões estão baseadas em um livro de mesmo nome, publicado em 1972.
Neste filme a capa do livro da Doutora Coleman faz referência a uma das edições do livro no qual o filme foi baseado.

2# PRIMEIRA VERSÃO

Publicidade:

Na primeira versão o papel da adolescente foi interpretado por Jodie Foster, na época à atriz tinha 14 anos. À atriz recebeu o convite para fazer à mãe na segunda versão (de 2003) porém recusou. Outra atriz convidada para o papel foi Annette Bening que acabou desistindo, até que a personagem ficou com Jamie Lee Curtis. As fotos vistas no início do filme entre mães e filhas são reais, inclusive a de Jamie Lee Curtis aparecem fotos com sua filha (Annie Guest) na vida real.

3# LINDSAY LOHAN

Lindsay Lohan já atuou em alguns filmes que envolvem algum tipo de troca. Neste filme seu personagem troca de corpo com a mãe; em Sorte no Amor (2006), seu personagem troca sua sorte com o azar de um homem; em Operação Cupido (seu primeiro filme) ela interpreta duas irmãs gêmeas que trocam as casas e fingem ser umas às outras. “E por falar em Operação Cupido temos um artigo que fala sobre esse filme!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *