3 Curiosidades Sobre a Franquia de Filmes e Série: “Kung Fu Panda”

Publicidade:

Um filme dos Estúdios Paramount Pictures. E animação da DreamWorks que conta a história de um Panda super cômico, simpático, gordo e desajeitado. Dublado originalmente por Jack Black e, brasileiramente por Lúcio Mauro Filho. Po desde a infância é fanático pelos Cinco Furiosos, com seus bonecos de Kung Fu (Tigresa, Macaco, Víbora, Graça e o Louva-Deus) ele brincava desde pequeno com o desejo de conhecê-los, até que acidentalmente se torna um dos furiosos.
Confira Agora Três Curiosidades, que talvez você não saiba, sobre o Filme “Kung Fu Panda”.

1# SOBRE O FILME

Este é um filme da DreamWorks Animation que deve sua estreia no dia 6 de junho de 2008, lançado no mesmo ano dos jogos olímpicos em Pequim na China. Contou com um orçamento de 130 milhões de dólares e, arrecadou mais de 630 milhões tornando-se o filme de maior bilheteria do estúdio sem ser uma sequência já que o que mais arrecadou como tal foi Shrek 2 (arrecadação: mais de 918 milhões).

2# ERA PARA SER UMA PARÓDIA

Publicidade:

Originalmente o filme era para ser um paródia ao gênero kung fu, porém, John Stevenson, um dos diretores, queria ter uma mescla de comédia e ação para fazer com que o filme tivesse momentos épicos. O nome de Po foi escolhido como uma homenagem ao personagem mestre Po da série de televisão “Kung Fu (1972)” que foi interpretado por Keye Luke.

3# DURAÇÃO DO FILME

Este filme levou quatro anos para ser feito e, os animadores fizeram uma aula de 6 horas para ter uma ideia da ação do filme. Quando pediram à eles que fizessem a cena da luta na ponte, eles disseram que era muito difícil e que não haviam feito isso antes algo que motivou ainda mais os diretores para que essa cena fosse realizada. Graça à esse desafio foi criado uma das melhores sequências de ação da animação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *