3 Crianças que foram presas por causa de Games famosos

1° POKÉMON GO!

Certamente todos nós lembramos do jogo Pokémon Go, aquele jogo que brinca com a  realidade aumentada, que foi desenvolvido em 2016 pela empresa NIANTIC e mesmo ele tendo sido lançado a bastante tempo ainda está dando o que falar, já que na Russia um juiz  condenou há 2 anos de prisão um jovem de 22 anos, chamado Ruslan Sokolovsky. O motivo da prisão foi simplesmente por ter se gravado jogando Pokémon Go dentro de uma igreja, logo depois ele postou o vídeo em seu canal do youtube onde ele por algum motivo ofendia a crença religiosa daquela mesma igreja.

2° MINECRAFT 

Desde que o famoso jogo Minecraft foi lançado ele é considerado o jogo eletrônico mais popular de todos os tempos, por muitos e muitos anos. No entanto, nem tudo foram mares de rosas para este jogo já que em 2013 um menino de apenas  13 anos foi preso pela policia da Califórnia por um motivo inacreditável. O garotinho foi acusado de ligar para a policia inúmeras vezes fazendo denuncias falsas contra os seus adversários, para assim serem atrapalhados durante a partida e eles vencerem as partidas. O garoto admitiu que fez isso como uma forma de vingança então as autoridades advertiram que esse tipo de coisa é expressamente proibida.

3° GTA 5 

No ano de 2013 um estudante de 20 anos foi preso por tentar emular na vida real  o popular jogo eletrônico GTA 5, para isso roubou um caminhão, sequestrou uma mulher e dirigiu em alta  velocidade pelas ruas de Los Angeles, que inclusive caso você não saiba a cidade do jogo (Los Santos) foi inspirado na cidade da vida real chamada Los Angeles.  Até que bateu em 9 carros que estavam estacionados na rua, quando tentava fugir a policia conseguiu intervir o jovem. Ele disse que o videogame tinha-o hipnotizado, o que não faz o menor sentido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *