3 Coisas que você faz mas que deveria parar de fazer

1° ESPREMER ESPINHAS 

Sempre que surge uma pequena espinha ou cravo em nosso rosto a vontade de estourar  sempre acaba falando mais alto, mas pesquisas comprovam que isto é muito perigoso para a nossa saúde pois acaba gerando infecções em nosso rosto, o que além de feio é péssimo para a saúde. Segundo microbiologistas nós tocamos a tela de aparelhos eletrônicos inúmeras vezes por dia, como: smartphones, teclados, tablets, etc. E nesses dispositivos existem mais de 25.000 germes por cm², então o risco é ainda maior se seu celular tiver a tela enorme, por isso é preciso evitar estourar espinhas, pois poderá ficar com uma cicatriz que nunca saíra da sua pele.

2° NUNCA VÁ DORMIR COM FOME

 

Muitas pessoas com intenção de perder peso acabam optando por não comer nada antes de ir dormir, só que algumas pesquisas comprovam que faz mal para qualquer pessoas quando não nos alimentamos antes ir para cama. Pode ser que durante a madrugada nosso estômago comece a roncar isso não só irá atrapalhar sua noite descanso como também fará você atacar a geladeira no outro dia o que não ajudará em nada na sua dieta, o recomendado é que coma algo leve e durma uma 1h30 depois de ter se alimentado.

3° EVITE DORMIR COM O CELULAR

Na sociedade e na época em que vivemos o aparelho celular se tornou indispensável, tão necessário que o usamos o tempo inteiro e as vezes esquecemos de largar mesmo na hora de dormir. Este tipo de hábito, no entanto, pode ser prejudicial a nossa saúde. Não sei se você sabe mas os Smartphones contém radiação e ela pode agir em nosso corpo durante a noite nos fazendo ter pesadelos, insônia e até diminuir nossa concentração. Isso porque no decorrer do tempo ele dispersa ondas electromagnéticas que faz com que haja alterações  no nosso sistema nervoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *