3 Coisas de desenhos animados que você não irá acreditar que existam!

Em grande parte dos desenhos que assistimos, os personagens possuem algum tipo de objeto diferente que não é comum para nós, e começamos a imaginar como seria ele na vida real.

#1. MOTORCYCLE  DA BULMA (DRAGON BALL Z)

Dragon Ball é um dos desenhos mais populares do mundo, desde a sua primeira edição em 1986. Surpreendeu a todos não só pelas suas lutas incríveis, nem por seus personagens, mas também por apresentar alguns objetos futuristas. Como: carros voadores, cápsulas do tempo, entre muitos outros. Mas tem um objeto entre estes em que nós não esquecemos! Se tatra da motocicleta que a Bulma usava no primeiro episódio, e tinha um designer  muito peculiar! No entanto, a famosa fabricante de carros alemães, BMW, em 2001 lançou a primeira moto inspirada em Dragon Ball tornando-se um objeto muito apreciado pelos colecionadores, que apenas um ano depois do seu lançamento foi retirado de fábrica à deixando ainda mais rara e valiosa para quem é fã de verdade de Dragon Ball.

#2. CASA EM FORMATO DE ABACAXI (BOB ESPONJA) 

Se você é fã de Bob Esponja agora vai poder ir visitar sua casa na vida real, em que está na Cidade de Punta Cana, no país da República Dominicana. À um hotel que construiu uma réplica idêntica da casa. Se você for algum dia em primeiro lugar o que lhe espera é uma fachada de um abacaxi, quando você entra irá encontrar duas salas, banheiro, um corredor e uma sala de jantar; e  claro terá um Gary que irá lhe acompanhar durante todo o tempo. Para passar a noite neste lugar custa cerca de $ 2.600,oo.

#3. RESTAURANTE DO SIRI CASCUDO (BOB ESPONJA)

Na Palestina existe um restaurante que foi construído de forma idêntica ao Siri Cascudo, do Bob Esponja. Este local é totalmente de madeira, as mesas são lemes de um barco, e os pedidos são na proa de uma lancha como parece no desenho animado. Caso você queira experimentar um bom hambúrguer de siri com à temática do desenho é uma ótima opção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *