3 Alimentos mais comuns e que surpreendentemente podem ser tóxicos para sua pele

Hodiernamente a pele e o corpo são uma das maiores preocupação da humanidade.
Caso sua preocupação também seja  alta em relação a sua pele,  recomendavelmente aconselhamos você parar de consumir estes três alimentos .

3- Álcool

Provavelmente, deve estar ciente que o álcool não faz parte de uma dieta balanceada, mas você realmente sabe o que ele causa a sua pele?

Se você gosta de relaxar depois de um longo  dia de trabalho, bebendo uma boa taça de vinho, continue lendo com atenção.

Michaella Bolder especialista em cuidados de pele , diz que beber álcool é uma das piores coisas que você pode fazer para sua pele. Infelizmente depois que a energia boa que se sente ao tomar vinho vai embora restará uma enorme quantia de efeitos colaterais.

  • Problemas:
    O primeiro problema que o álcool causa é o desequilíbrio hormonal  que leva á acne.
    O segundo problema é que enfraquece seu sistema imunológico, destruindo bactérias muito importantes em seu intestino.
    E o terceiro problema que pode parecer o mais comum é que o álcool desidrata sua pele e faz com que ela tenha uma aparência inchada.

2- Laticínios 

Se você gosta de laticínios e luta contra a acne, esta pequena informação pode ser útil.

Antes de tudo leite de vaca contêm um hormônio de crescimento que estimula as suas glândulas de gordura, fazendo com que seu rosto tenha excesso de oleosidade. Como resultado, você fica mais suscetível a espinhas.

Além disso existem  vários leites de baixa qualidade por aí. Enquanto o leite está sendo processado ele fica danificado devido a ultrapasteurização, evaporização, desnatação e assim por diante.

Não queremos incomodar você com todos os pequenos detalhes dos métodos que a indústria usa para processar o leite, mas  o negócio é que tudo isso cria as condições perfeitas para acne.

E o fato que te deixará surpreso é que mais de 75% da população do mundo é intolerante a lactose, essa intolerância a laticínios pode fazer surgir muita acne e eczema.

1- Cereais

Podemos ouvir você implorando não tire meu cereal, eu o amo, desculpa mas fatos são fatos. Até um inocente cereal pode ser prejudicial para a sua pele, para começar ele não têm nenhum ingrediente natural, apesar do que que está escrito na caixa. Alguns dos ingrediente são geneticamente modificados o que pode causar reações alérgicas, espinhas e fazer sua pele coçar.

Os cerais populares também contêm vitaminas sintéticas que seu corpo não consegue usar. Se você acha que não consegue abrir mão do seu cereal escolha um que contenha menos de cinco gramas de açúcar por porção, fique atento com o tamanho da sua porção e coma só a quantidade recomendada que está escrita na caixa. Leia a lista de ingredientes , principalmente os três primeiros itens, porque tem mais deles no cereal do que em qualquer outra coisa da lista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *