2 Regras de Etiqueta que Você está Quebrando Sem Saber

Há várias regras que persistem em nossos dias, regras de etiqueta que devem ser seguidas, não importa onde você mora ou qual seja a sua nacionalidade. Infelizmente, há algumas dessas importantes regras que são frequentemente desconsideradas hoje em dia.

1. CARREGAR BOLSAS

Muitas as vezes o estilo de vida moderno fica um pouco agitado e exige que as pessoas estejam sempre preparadas para qualquer mudança inesperada. Portanto, o número de coisas que você precisa ter a mão pode ser esmagador, é por isso que quase todo mundo precisa carregar uma bolsa! Se você já carregou uma bolsa, ou duas, ou três é importante saber como lidar com isso.

Carregue sempre uma bolsa no braço ou ombro esquerdo… Para que sua mão direita esteja livre para apertos de mão.
Se você é homem, nunca carregue a bolsa de uma mulher – mesmo que a ame muito, porque tudo o que você pode conseguir são olhares estranhos. Ao mesmo tempo, essa regra não se aplica para sacolas pesadas.
Não coloque sua bolsa 
na mesa ou no chão ao seu lado em um restaurante. Pendure-a na cadeira ou em um gancho, às vezes você pode encontrar um logo ao lado ou diretamente abaixo da mesa.
Se estiver em um lugar lotado, não carregue sua bolsa na dobra do braço. Se realmente precisar carregar sua bolsa dessa maneira, segure-a com a outra mão. Caso o contrário, segure-a à sua frente. Dessa forma você não vai machucar ninguém acidentalmente.

2. MOSTRAR RESPEITO NA ACADEMIA

O fato de uma academia não ser um salão de dança, um restaurante chique ou escritório não significa que você pode fazer o que quiser e desconsiderar os outros. Ainda existe uma maneira de fazer as coisas corretamente.

Se você está atrasado para uma aula de ginástica em grupo, não vá ocupando o seu lugar favorito a culpa é sua por estar atrasado, então pegue o espaço disponível e não bloqueie o equipamento.
Depois de usar um aparelho de musculação, regule-o para o peso mínimo. Dessa forma, a próxima pessoa que o usar não correrá o risco de se machucar, se começar a fazer exercícios sem olhar. Confie nestas palavras, isso acontece.
Use uma toalha para limpar o suor de todas as alças e superfícies do equipamento depois de usá-lo. Provavelmente, todo mundo vai concordar que é bem nojento, se você está prestes a usar um banco e nota uma mancha molhada do suor de outra pessoa. Eca!
Se você se aproximar de um equipamento, seja um banco, um rack de agachamento ou uma plataforma de elevação, certifique-se de que ninguém o esteja usando naquele momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *