2 Perguntas que podem ser respondidas somente por um esquizofrênico ou um gênio

É praticamente impossível dizer a uma pessoa normal de um esquizofrênico por sua aparência. Muitos testes e métodos psiquiátricos são usados para descobrir o que está acontecendo na cabeça do paciente e determinar se ele ou ela precisa de ajuda.

Bright Side preparou-se para você 2 perguntas simples que podem ser respondidas apenas por uma personalidade gênio esquizofrênica ou extraordinária.

Importante: para obter resultados precisos, responda as perguntas de acordo com seus sentimentos. Tente concentrar-se no que vê, não como deve ser. Agora, olhe atentamente as imagens e responda as perguntas.

1. A máscara é convexa em um lado ou dois?

2. A máscara gira em uma direção ou em duas?

Answers

1. A máscara é convexa apenas de um lado.

2. A máscara está girando na direção certa.

Se você respondeu as duas perguntas de forma errada, não se preocupe: você é uma pessoa completamente saudável. Se uma das respostas foi óbvia para você, é hora de conseguir um amigo que é um psiquiatra.

A verdade é que o cérebro de uma pessoa saudável tende a se auto-enganar. Ele leva em consideração formas artificiais e sombras extras, “corrigindo” a imagem. Nós engolimos a ilusão, não importa se queremos ou não.

Os esquizofrênicos não têm essa imaginação. Seus cérebros não conseguem estabelecer a conexão entre os detalhes. Eles vêem a máscara exatamente como realmente é. Para eles, a máscara é côncava e gira em uma direção.

Qual a diferença que o gênio faz? Esquizofrenia e gênio não são tão diferentes. Mas ainda assim, é possível distinguir entre eles. As personalidades do gênio possuem dois tipos de pensamento: o de uma pessoa saudável, bem como o esquizofrênico, e eles são capazes de alternar entre os tipos de pensamento. Eles vêem a ilusão apenas como uma pessoa normal vê, mas eles também vêem a captura imediatamente. Se quiserem, seu cérebro pode parar de perceber o engano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *