2 Maneiras importantes, eficazes e simples de fazer seu cabelo crescer em 2 semanas

A moda do cabelo muda como o clima: Cabelo Bob, tranças, longo, curto, liso ou ondulado. Nós podemos quase prever o que esperar para o próximo mês para não dizer o próximo ano. No entanto, todas queremos que nossos cabelos cresçam o mais rápido possível!

1# LAVE O CABELO DA MANEIRA CORRETA 

A base para um crescimento saudável e rápido é a maneira que você cuida do seu cabelo em casa. Tudo o que você faz quando lava, escova e modela o seu cabelo influencia no crescimento. Um tipo de shampoo errado ou uma escova pontuda pode retardar o processo de crescimento . O procedimento mais importante é lavar o cabelo.

Você coloca o shampoo diretamente no coro cabeludo e enxágua. Você também usa condicionador as vezes. Em primeiro lugar é preciso manter a temperatura correta da água, deve ser uma temperatura confortável para o couro cabeludo. Como é uma das zonas mais sensíveis não aceita mais do que 40-50 °C (100-120 °F) . Usar água mais quente pode danificar a pele do couro cabeludo e tornar os folículos mais sensíveis a uma lesão. Além disso, certifique-se de usar uma quantidade moderada de shampoo que se adapte ao seu tipo de cabelo, uma quantidade com volume do tamanho de uma avelã é o suficiente. Para proteger o seu cabelo dos folículos capilares evite shampoos agressivos, pois eles removem os óleos naturais.

2# ESCOLHA A ESCOVA DE CABELO CERTA 

Algumas pessoas podem pensar que isso não é tão importante mas podemos facilmente provar que elas estão erradas. O tipo de escova de cabelo tem um enorme impacto na velocidade do crescimento do seu cabelo. Escovar o cabelo ajuda a estimular o couro cabeludo, aumenta o fluxo sanguíneo nas camadas da pele e incentiva o crescimento do cabelo. Nossa escolha é uma escova de cabelo com cerdas naturais, é boa para a sua pele e acaba com quase todos os emaranhados sem causar nenhum dano, além disso, as escovas de cerdas de Javali são boas em distribuir os óleos naturais do seu couro cabeludo até as extremidades dos fios. Cuide de seus cabelos como se fossem fios de ouro, um presente precioso da natureza. Amarrar o cabelo com frequência não é bom para o crescimento, porque leva ao enfraquecimento da fibra. Os estilistas se referem a isso como sendo um corte químico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *