2 Jogos que você jamais deve jogar

Você acredita em jogos paranormais ou acredita que o mesmo possa trazer algum efeito negativo na vida de quem joga, acreditando ou não existem alguns relatos de jogos que são de causar pânico.

 JOGO DO ELEVADOR

Os primeiros relatos deste jogo surgiram na Coréia e dizem que através dele você pode visitar um outro mundo, o que é mais assustados é o fato que as autoridades coreanas responsabilizam o jogo pela morte de uma garota chamada Elisa Lam em 2013. Para joga-lo  a pessoa tem que ir em um prédio que contenha uma unica torre e tenha pelo menos 10 andares. E quando a pessoa  estiver sozinha no elevador ela tem que seguir uma sequência de andares, que no caso é o 4°, 2°, 6°, 2°, 10° e por ultimo o 5°, quando o elevador chegar no 5° andar a pessoa não deve sair ou tentar se comunicar com ninguém. Supostamente uma moça deverá aparecer e entrar no elevador,porém, quem estiver jogando não deverá falar ou olhar para ela. Nisso o jogador deverá apertar o botão do 1° andar, caso o elevador vá diretamente para o 10° andar e não ao  1° significa que o jogador entrou no outro mundo.

2° PIQUE-ESCONDE SOZINHO

Pique-esconde ou esconde-esconde apesar de parecer muito saudável para as crianças é uma brincadeira um tanto assustadora e nada legal de ser feita. O intuito é brincar de pique-esconde com um boneco possuído por um espirito. As regras para jogar este jogo são bem simples:

  1. Precisa-se de um boneco possuído
  2. Arroz
  3. Unhas cortadas
  4. Lã vermelha
  5. Uma faca
  6. E água com sal.

Para começar o jogo o jogador deve colocar um nome no brinquedo, logo em seguida usar a faca para cortar o brinquedo e substituir tudo o que tem dentro dele por arroz e pelas unha, e por fim costurar com a lã vermelha. Depois de ter feito tudo isto você deverá colocar o boneco no banheiro, apagar as luzes e gritar bem alto ” Eu vou primeiro, Eu vou primeiro, Eu vou primeiro”, como o boneco está possuído em teoria ele deve se esconder pela casa, e quando o jogador o encontrar  deverá esfaquear o brinquedo diversas vezes enquanto grita “Eu ganhei!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *