2 Dicas infalíveis que bailarinas usam para emagrecer com saúde

Bailarinas profissionais contam seus segredos diários de dieta para ficarem magras. Bailarinas profissionais são símbolo de graça e beleza, pode até parecer que elas conseguem isso naturalmente mas na verdade o mundo de Ballet clássico tem o monte de padrões e regras rígidas, utiliza-se uma fórmula especial para calcular o peso de uma bailarina, que não pode ser superior a 50 kg. Os hábitos de dieta das bailarinas podem servir até mesmo para quem está fora do mundo do Ballet, trazendo resultados incríveis para qualquer pessoa que quer ter um corpo impecável.

 NÃO TENHA MEDO DOS CARBOIDRATOS 

Muitas das dietas recomendam que você exclua carboidratos da sua rotina para entrar em forma mais rápido, na verdade esse é um dos maiores erros que as pessoas cometem quando estão de dieta. O fato é que os carboidratos são a principal fonte de energia para o seu organismo, eles melhoram o seu humor e são muito bons para o coração e, eles dão a sensação de saciedade por mais tempo. Eles fazem com que você não sinta desejo de comer aqueles lanches que não tem nada de saudáveis. E não precisa ter medo de ganhar peso, os carboidratos aceleram o seu metabolismo, assim como outros processos de queima de gordura no seu organismo.

FAÇA JEJUM UMA VEZ A CADA DUAS SEMANAS 

Quando as bailarinas precisam perder peso rapidamente elas fazem jejum, parece um jeito rápido de perder peso, sim, mas lembre-se que o jejum não deve acontecer mais que uma vez por semana. Existem vários tipos de jejum que você pode tentar depende da sua preferencia. Plano de jejum. Por exemplo:

Se você for uma dessas pessoas que amam tomate, tente o seguinte esquema: No café da manhã beba um copo de suco (de tomate), para o almoço beba 2 copos de suco e coma duas fatias de pão de centeio e, termine o dia com um copo de suco de tomate, no jantar. Parece estranho e difícil, mas os resultados compensam. O suco de tomate é um grande aliado para afinar a cintura e é ótimo para o organismo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *