17 Outra vez: Curiosidades sobre o Filme

Publicidade:

Há exatos 10 anos, em 17 de abril de 2009, foi lançado nos cinemas uma nova comédia romântica… estrelado por Zac Efron, um astro adolescente, que ficou muito conhecido por interpretar Troy de High School Musical, ao lado de Matthew Perry, ficou bem conhecido por interpretar Chandler Bing da aclamada série Friends. Confira agora ” curiosidades sobre o Filme adolescente, 17 Outra Vez.

1# INSPIRAÇÕES PARA O FILME

Com base no filme 17 outra vez, dois filmes foram considerados inspirações principais: Jovem de Novo (1986), que traz Keanu Reeves – ainda em seu primeiro papéis no cinema e, tem quase o mesmo roteiro; e, De Volta aos 18 de (1988), que, por sinal, tem o título bem parecido em inglês ” Eighteen Again “.

2# ZAC EFRON

Zac Efron tem novamente um papel de jogador de basquete, que fez dele uma estrela em High School Musical, e não foram necessários efeitos visuais quando o ator faz os truques de basquete durante a cena do refeitório, ele realmente conseguiu realizá-los por conta própria.

3# AJUDA DE MATTHEW PERRY

Zac Efron chamou Matthew Perry para ajudar na interpretação do personagem (Mike) para que os movimentos ficassem mais próximos e autênticos.

Publicidade:

4# MICHELLE TRACHTENBERG

Na época das gravações, Michelle (que interpreta a filha de Mike O’ Donnell (Maggie) ), era dois anos mais velha que Zac Efron e apenas 13 anos mais nova que a atriz Leslie Mann, que interpretou sua mãe Scarlett.

5# MIKE COM 17 ANOS

Uma cena Mike, com sua aparência de 17 anos, acorda sendo cuidado pela sua própria filha enquanto descreve seu suposto sonho de estar na escola novamente, esta é uma homenagem à uma cena de “De Volta Para o Futuro (1985)” : na qual Marty McFly acorda e encontra sua mãe adolescente cuidando dele.  

6# HUNTER PARRISH

O antagonista, Stan, por coincidência fez o teste para o papel de Troy Bolton que acabou sendo estrelado por Zac Efron. O ator foi recorrente na série “Weeds” que foi ao ar em 2005 e 2012 e, teve a participação de Michelle Trachtenberg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *