14 Famosos que Exageraram nas Plásticas

Diversas celebridades utilizam os mais variados tipos de cirurgias plásticas para “mellhorar” a sua aparência, afinal, estar sempre bonita e bem apresentável é algo extremamente necessário para estas celebridades.

No entanto, existem algumas que acabam exagerando nestes processos cirurgicos, em alguns casos o resultado obtido acaba sendo exatamente o oposto que estas pessoas estavam esperando, elas conseguem destruir totalmente a sua beleza e ficarem totalmente irreconhecíveis.

Nas imagens abaixo, por exemplo, separamos algumas destas celebridades que acabaram exagerando em cirurgias plásticas para “melhorarem” as suas aparências e acabaram obtendo um resultado extremamente diferente do que era o desejado. Confira:

1 – Johanna Tukiainen

2 – Priscilla Presley

3 – Joan Van Ark

4 – Georgina Clarke e Kayla Morris

5 – Joan Rivers

6 – Farrah Abraham

7 – Janice Dickinson

8 – Dolly Parton

9 – Heidi Montag

10 – Amanda Lepore

11 – LaToya Jackson

12 – Donatella Versace

13 – Lil Kim

14 – Jocelyn Wildenstein

Algumas cirurgias podem sim fazer a diferença de forma positiva na aparência de algumas pessoas, tanto celebridades quanto pessoas normais que desejam fazer alguma mudança em algum detalhe, por exemplo. Entretanto, se você for fazer uma plástica, saiba muito bem quem é o seu médico e o que será feito para não se arrepender do resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *